15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia esclarece crimes e prende autores de 3 homicídios

- Publicidade -

Polícia esclarece crimes e prende autores de três homicídios em Dourados

09/08/2018 10h09 – Por:Dourados Agora

Na manhã desta quinta-feira (9) foram apresentados pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) os autores de três homicídios em Dourados. Segundo a polícia, Alisson B (25) e Luiz P (20) foram os executores do jovem Douglas Sarat de Moraes (18), encontrado morto no dia 29 de julho com mãos e pés amarrados.

Alisson também teve participação na morte de dois homens nas imediações da sitioca campo belo, outros dois foram presos em Caarapó por participarem do duplo homicídio.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG em Dourados, os crimes tiveram como motivação desentendimento entre faccionários rivais. As investigações descortinaram que Douglas, ao participar de um grupo de WhatsApp, foi identificado como desafeto do PCC, sendo assim decretada a sua morte.

O delegado esclareceu que Douglas foi vítima de uma emboscada feita por três homens. Ele foi convidado para participar da facção e informado de que seria necessário passar por um ‘batismo’.

Douglas foi rendido, torturado em um barraco e logo depois executado. O corpo foi deixado em uma estrada vicinal, entre o Estrela Verá e Jardim Guaicurus.

O Delegado regional da polícia civil, Lupercio Degerone, esses esclarecimentos de homicídios e prisões são importantes para que haja diminuição nos crimes.

Matéria editada para acréscimo de informações

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights