27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policia Militar divulga ações do final de semana em Dourados

- Publicidade -

11/02/2019 09h48 – Da redação

O comando do 3º Batalhão da PM de Dourados divulgou na manhã dessa segunda feira(11), os resultados das ações preventivas e repressivas durante o final de semana na cidade de Dourados.

Ações

Segundo o levantamento divulgado pela Assessoria de Comunicação da Unidade, foram realizados 31 atendimentos pela instituição durante o final de semana, sendo que desses 15 foram de cunho exclusivamente preventivos como as mais de 200 abordagens a pessoas e 114 abordagens a veículos realizada durante o período.

Ocorrências e resultados

Foram atendidas ainda ocorrências de roubo, furto, acidentes de transito, lesão corporal e tráfico de drogas, culminando na detenção e encaminhamento de 15 pessoas para as delegacias da cidade de Dourados.
Uma motocicleta produto de furto foi recuperada, um foragido da justiça capturado e 34 veículos foram notificados por diversas infrações de transito.

Planejamento

Segundo o comando da unidade, as ações foram positivas e deverão ser intensificadas nos próximos finais de semana.

“Os resultados das ações desencadeadas na região leste da cidade foram satisfatórios e com a chegada os festejos de carnaval, as ações de fiscalização e prevenção deverão ser intensificadas nesta região da cidade de Dourados”, concluiu o comandante.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights