28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar realiza troca de comando da 9ª Companhia

- Publicidade -

Polícia Militar realiza troca de comando da 9ª Companhia em Dourados

11/05/2019 07h18 – Da redação

No dia 13 de Maio de 2019, O Comandante-Geral da Polícia Militar de MS, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, e o Comandante do CPA–1 (Comando de Policiamento Área – 1), Coronel QOPM Givaldo Mendes de Oliveira realizarão a solenidade de passagem do cargo de Comandante da 9ª Companhia Independente de Policia Militar de Dourados. A 9º CIPM é responsável pelo policiamento da área Oeste de Dourados e os municípios de Caarapó, Laguna Carapã e distrito de Itahum)

O evento ocorrerá no Auditório do CEUD/UFGD Rua João Rosa Goes Nº 1761, Vila Progresso, Dourados, com início às 09:00 horas. Na ocasião, o Comandante atual da 9ª Companhia Tenente Coronel QOPM Rodrigo Alex Potrich, passará o Comando para o Tenente Coronel QOPM Everson Antonio Rozeni. A Policia Militar convida as comunidades de Dourados, Caarapó, Laguna Carapã e do Distrito de Itahum, para a Solenidade.

Serviço

A passagem de comando é um ato tradicional do cerimonial militar constituído de vários eventos, dentre os quais destaca-se a transmissão do cargo. A cerimônia constará dos seguintes eventos: – honras à maior autoridade; – canto do Hino Nacional; – leitura do Decreto de Exoneração, palavras de despedidas do Tenente Coronel QOPM Rodrigo Alex Potrich e leitura da referência elogiosa; – leitura do Decreto de Nomeação e do curriculum vitae do Tenente Coronel Everson Antonio Rozeni; – transmissão do cargo; – cumprimentos dos comandantes sucedido e sucessor ao Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso Do Sul.

Data: 13 de Maio de 2019 (segunda-feira).
Horário: 09:00 horas.
Local: Auditório do CEUD/UFGD R João Rosa Goes Nº 1761, Vila Progresso, Dourados – MS

Da esquerda para a direita Ten Cel Rozeni (Cmte Substituto), Coronel Valdir (Cmte Geral PM-MS) Ten Cel Alex (Cmte Substituto) e Coronel Givaldo (Cmte de Área-1)

Ten. Cel Alex(Comandante substituto)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-