14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policia prende 18 pessoas durante final de semana em Dourados

- Publicidade -

29/04/2019 11h36 – Da redação

O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados, através de sua Assessoria de Comunicação divulgou na manhã desta segunda-feira(29) os resultados das ações realizadas pela instituição durante o final de semana em Dourados.

Foram registrados 36 atendimentos a comunidade pelas equipes da Radio Patrulha, Força Tática, GETAM e Pelotão de Trânsito, sendo que desse total, 20 atendimentos foram de cunho exclusivamente preventivos e comunitários, como as 191 abordagens a pessoa e 114 vistorias a veículos.

Foram registrados ainda durante o período ocorrências de acidentes de transito(7), violação de domicilio(1), furto(3), perturbação do sossego(1), violência doméstica (3) e roubo(1), tendo o encaminhamento de 18 pessoas para as delegacias da cidade, além do cumprimento de um mandado de prisão.

O atendimento emergência 190 funcionou normalmente com a média de 200 ligações/dia.

Para o comando da unidade, os atendimentos realizados durante o final de semana foram bastante importantes para a manutenção da ordem pública e da segurança da comunidade douradense.

“Tivemos um alto índice de abordagens a pessoas durante o final de semana e isso garante uma ostensividade e ação presença bastante importante para a prevenção de crimes de nossa cidade. Por outro lado a repressão também funcionou muito bem com a prisão de 18 pessoas pela pratica de vários crimes e também a captura de uma pessoa foragida da justiça. Os resultados são satisfatórios e revelam o comprometimento de cada um de nossos policiais com a comunidade douradense.” Conclui o Tenente Coronel PM Carlos da Silva, comandante do 3º BPM.

Policia prende 18 pessoas durante final de semana em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights