22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia ‘quebra’ esquema de tráfico na periferia de Dourados

- Publicidade -

03/04/2019 07h04 – Da redação

Policiais militares da rádio Patrulha do 3º BPM fizeram na tarde de terça-feira (2), a prisão de Alexandro B. A (35), acusado do crime se tráfico de drogas, após ser flagrado de posse de várias porções de maconha e pasta base de cocaina.

O caso ocorreu diante patrulhamento pela rua projetada A no bairro Estrela Hori, onde recebeu denúncias de que em uma residência estaria operando uma “boca de fumo”.

No endereco denunciado os policiais avistaram um homem posteriormente identificado como o foragido da justiça José N. O, que durante abordagem foi localizado com o mesmo uma pequena porção de maconha.

O foragido acabou confessando que teria comprado a droga de Alexandro, sendo que em abordagem ao acusado e buscas pela casa, foram localizados varias porções de maconha, totalizando 753 gramas da droga e 29 papelotes de para base de cocaina, totalizando 6 gramas da droga.

Alexandro acabou confessando que estaria traficando a droga por passar por problemas financeiros e por ter um filho com problemas de saúde.

O fato foi registrado do 2o. DP, tendo José sido encaminhado devido ao mandado de prisão aberto e Alexandro preso por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights