28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pré-candidato a presidente estará hoje em Dourados

- Publicidade -

Pré-candidato a presidente, Álvaro Dias estará hoje em Dourados

17/05/2018 09h13 – Da redação

O pré-candidato à presidência da República, senador Álvaro Dias, do Podemos, será homenageado hoje (17) com uma Moção de Congratulações e Aplausos pela presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Daniela Hall (PSD). O presidenciável estará em Dourados, a convite do presidente municipal do Podemos, de Dourados, Lupércio Marques. Ele vem oficializar o Podemos municipal e lançar os pré-candidatos a deputados.

Álvaro Dias será recebido pelo pré-candidato a governador de MS, Odilon de Oliveira (PDT), além de Claudio Serão, presidente estadual do Podemos e demais integrantes.

De acordo com Lupércio, Álvaro Dias chegará a Dourados no final da tarde, às 18h, no Aeroporto Municipal, onde vai conceder uma entrevista coletiva. Em seguida ele segue para a Loja Maçônica 20 de Agosto, onde vai proferir uma palestra. O evento principal será 20h, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), onde acontecerá encontro regional do Podemos, onde será homenageado.

Álvaro Dias está no quarto mandato de senador – reeleito em 2014 com 80% dos votos válidos – e é o atual Líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, com 93% de aprovação popular em 1991. No Senado foi vice-presidente, Líder do PSDB, Líder do Bloco de Oposição, Líder do PV, além de presidente e membro titular de CPIs importantes como a da Terra, do Futebol, dos Correios, dos Bingos e da Petrobras. Indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do País, também foi escolhido, por meio de votação realizada pelo site Congresso em Foco, o melhor senador do País em 2006.

Foto Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-