19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura cadastra interessados na Festa Junina

- Publicidade -

Prefeitura cadastra interessados em participar da Festa Junina

21/05/2018 13h59 – Por: Da redação

Edital de Chamada Pública e Regulamento para Seleção Pública de Propostas, aos interessados em instalar pontos de comercialização, na Praça de Alimentação, durante a 41ª edição da Festa Junina de Dourados, publicado na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Município, estabelece prazo até o dia 30 de maio deste ano para inscrições. A Festa Junina deste ano está agendada para o período de 22 a 24 de junho, na Praça Antônio João.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos e bebidas na Praça Antônio João deverão atender as condições e exigências estabelecidas no edital, que pode ser conferido às páginas 2,3 e 4 do Diário Oficial, no endereço eletrônico da Prefeitura de Dourados: http://do.dourados.ms.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/21-05-2018.pdf.

A Praça de Alimentação da Festa Junina prevê 24 pontos, sendo que, do total dos pontos oferecidos, 30% estão reservadas para a economia solidária, conforme prevê legislação municipal. Entidades que tenham caráter filantrópico, recreativo, cultural e científico, terão 15% do número de espaços reservados. Fora essas cotas, sobram 12 barracas para ampla concorrência. A praça de alimentação deverá funcionar na sexta-feira (22 de junho), das 18 às 24 horas, e no sábado e domingo (23 e 24), das 16 às 23 horas.

Prefeitura cadastra interessados na Festa Junina

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-