16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF apreende segunda carreta com cocaína em fundo falso

- Publicidade -

PRF apreende carreta com 130 kg de cocaína em fundo falso em Dourados

31/03/2019 09h04 – Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais uma carreta com drogas em Dourados, foram encontrados 130 kg de cocaína escondidos em um fundo falso de uma carreta carregada com milho. Essa foi a segunda ocorrência semelhante flagrada pela PRF em menos de 7h no município.

Durante fiscalizações, no km 272 da BR-163, em Dourados, os agentes abordaram um caminhão Scania/T114 atrelado a um reboque. O conjunto possuía placas de Campo Grande/MS. O motorista, de 27 anos, se mostrou nervoso ao responder as perguntas dos policiais

Após uma vistoria no reboque, que estava carregado de grãos de milho, foi localizado um fundo falso, onde foram encontrados 130 kg (cento e trinta quilos) de cocaína.

O condutor confessou estar transportando o ilícito. Segundo ele, primeiro foi até Maracaju carregar os grãos. Na quinta-feira (28) deixou os veículos em Ponta Porã para a preparação do fundo falso com a droga e pegou de volta na manhã de sexta-feira, 29. O destino do entorpecente seria Curitiba, onde receberia R$ 20.000 (vinte mil reais).

O preso, a carreta e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

Em outra ocorrência ás 15h, 100,7 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos em um fundo falso de uma carreta carregada com açúcar

Foto: Cido Costa

PRF apreende segunda carreta com cocaína em fundo falso

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights