22.2 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Provas do Vestibular da UFGD acontecem no domingo

- Publicidade -

Provas do Vestibular 2020 da UFGD acontecem neste domingo

18/11/2019 15h05

Neste domingo, 24 de novembro, acontecem as provas do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2020 da UFGD. Pela manhã, das 8h às 10h30 (horário de MS), haverá a prova de Redação, com nota de 0 a 10, totalizando 40 pontos. À tarde, das 14h às 18h, haverá a prova Objetiva, distribuída pelas seguintes áreas: Ciências da Natureza e suas Tecnologias (18 questões e 18 pontos); Ciências Humanas e suas Tecnologias (14 questões e 14 pontos); Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (20 questões e 20 pontos); Matemática e suas Tecnologias (8 questões e 8 pontos) e Informática (5 questões e 5 pontos).

O Centro de Seleção da UFGD orienta que o candidato compareça com 45 minutos de antecedência ao local de prova, munido de documento original de identificação com foto e caneta esferográfica preta ou azul escura. O local de prova poderá ser deixado somente depois de decorrida 1 (uma) hora do início da prova, no período matutino, e depois de 2 (duas) horas, no período vespertino, podendo o candidato levar os respectivos cadernos de provas.

No dia de realização das provas, NÃO será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria como chapéu, boné, gorro e similares.

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original com foto que bem os identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Não serão aceitos documentos ilegíveis, danificados, não identificáveis nem aqueles onde se lê “não alfabetizado” ou “infantil”.

Provas do Vestibular da UFGD acontecem no domingo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights