31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rachão 2K será domingo no Parque de Exposições

- Publicidade -

Domingo tem rachão no Parque de Exposição de Dourados

25/10/2018 17h44 – Por: Flávio Verão

A segunda edição do Rachão 2k18 Dourados será realizada neste domingo (28) no Parque de Exposições. O duelo terá início às 9h horas e prossegue até às 20h.

Inscrições para competidores poderão ser feitas na Nova Auto Peças, Speed Car e Patrese Performance. A entrada antecipada para o público custa R$ 20, até sábado, e pode ser adquirida na Banca do Jaime.

São esperados pelo menos 150 competidores de Dourados, Campo Grande, demais cidades do Estado e até de Mato Grosso, São Paulo, Paraná e do Paraguai.

A competição é definida por uma arrancada de 201 metros e quem atingir a linha de chegada em menor tempo será o vencedor. Por se tratar de rachão as corridas não são divididas em categoria.

Simultaneamente terá o tradicional encontro de carros rebaixados e o duelo em corrida de motos.

Haverá praça de alimentação e será proibida a entrada e comercialização de bebida alcoólica no Parque. O público que comparecer poderá acompanhar o evento sob proteção e em ambiente coberto.

Competidores

A equipe JAP preparações, de Campo Grande, estará presente no evento com veículos dos competidores Júnior e Eliandro Barrela, que tem a News Brindes e a Nova Auto Peças como patrocinadores.

Há quase uma década a JAP atua com equipes em diferentes categorias, se destacando entre os primeiros em Mato Grosso do Sul.

Rachão 2K será domingo no Parque de Exposições

Rachão 2K será domingo no Parque de Exposições

Eliandro  Barrela (carro Gol) participa de competições há muitos anos

Junior, da JAP Preparações, estará presente no evento

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights