16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Renato Câmara cobra providências para escuridão na Avenida Guaicurus

- Publicidade -

Renato Câmara cobra providências para escuridão na Avenida Guaicurus

20/02/2019 09h58

O deputado estadual Renato Câmara (MDB) solicitou novamente que seja resolvido o problema de iluminação do prolongamento da Avenida Guaicurus, em Dourados. O pedido foi apresentado através de indicação, durante a sessão ordinária desta terça-feira (19) da Assembleia Legislativa. O documento foi encaminhado ao governo do Estado e a Prefeitura de Dourados.

O deputado destaca que a avenida recebe grande circulação de pessoas, que seguem para a cidade universitária (UFGD e Uems), aeroporto, Exército e ainda para outros distritos. A falta de visibilidade traz riscos a todos, principalmente ciclistas que usam a via e também a ciclovia. Atualmente, dos 12 quilômetros de iluminação na avenida, pelo menos 6 quilômetros estão na escuridão.

“Tenho recebido diversas reclamações por parte de professores e funcionários da UFGD e Uems. Precisamos de uma solução definitiva para a falta de iluminação na Avenida Guaicurus. São aproximadamente 10 mil veículos transitando diariamente pela via. A falta acaba intensificando os riscos de acidentes e pessoas podem perder a vida no local”, pontuou Renato Câmara.

RODOVIA

O deputado também apresentou indicação cobrando do governo do Estado a pavimentação asfáltica da rodovia MS-345, no trecho entre os municípios de Bonito e Anastácio. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores de Anastácio, Aquidauana e Bonito, e irá encurtar a distância entre os municípios e a capital Campo Grande, criando uma nova rota para os turistas.

Deputado Renato Câmara cobrou uma ação mais efetiva da Prefeitura de Dourados para acabar com os recorrentes problemas no sistema de iluminação da avenida Guaicurus

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights