32.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sistema passa por manutenção elétrica e Dourados ficará desabastecida hoje

- Publicidade -

Sistema rio Dourados passa por manutenção elétrica e cidade ficará desabastecida nesta quinta

De acordo com a Sanesul poderá haver falta de água em todos os bairros da cidade, exceto parte do Jardim Água Boa (entre W-11 E W-20), Vila Erondina I e II, Cachoeirinha e imediações.

24/01/2019 13h27 – Por: Dourados Agora

Quase todas as regiões de Dourados poderão ficar sem água nesta quinta-feira (24) até meia noite. De acordo com a Sanesul, por motivo de urgência, a manutenção elétrica do Sistema de captação de água do Rio Dourados que estava prevista para domingo deverá ser realizada hoje.

A empresa informou que haverá baixa pressão e interrupção momentânea no abastecimento de água em todos os bairros da cidade, exceto parte do Jardim Água Boa (entre W-11 e W-20), Vila Erondina I e II, Vila Cachoeirinha e imediações. O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir da meia noite.

A Sanesul informou ao site Dourados Agora que será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. Em caso de dúvida os consumidores devem entrar em contato com a empresa através do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone 0800 67 6010.

por motivo de urgência, a manutenção elétrica do Sistema Rio Dourado que estava prevista para domingo deverá ser realizada hoje.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights