26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sábado tem exposição de orquídeas na praça Antônio João

- Publicidade -

14/03/2019 14h08 – Da redação

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove no próximo sábado, 16 de março, a Exposição de Orquídeas, fruto de parceria com o Orquidário Encantos, da cidade de Iguatemi. A atividade será na Praça Antônio João, entre 9h e 17h.

Conforme explica o secretário de Cultura, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, a exposição é uma parceria proposta por produtores de orquídeas de Iguatemi, município do Conesul, para acontecer mensalmente. “No próximo sábado será a primeira exposição”, disse.

A Prefeitura vai disponibilizar estrutura para a realização do evento, com atrações culturais e aulão de Zumba, além da Feira do Artesanato que já acontece na Praça. “É uma parceria muito bacana que vai contribuir com os produtores e embelezar a praça. Eles procuraram a Casa do Artesão que nos comunicou sobre a intenção e fomos atrás de concretizar”, explicou.

Como contrapartida, o orquidário de Iguatemi vai promover a ornamentação da Praça Antônio João, em Dourados, com exemplares de orquídea. “O Orquidário Encantos propôs à administração municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, uma parceria que vai deixar a praça muito melhor”, disse Peu.

No sábado, a Casa do Artesão vai manter também um estande para cadastrar novos artesãos da cidade, potencialmente interessados em participar da associação.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights