19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria divulga programação da 41ª Festa Junina

- Publicidade -

Secretaria de Cultura divulga programação da 41ª Festa Junina de Dourados

13/06/2018 15h54

A Secretaria Municipal de Cultura de Dourados divulgou a lista de atrações e atividades no contexto da 41ª Festa Junina de Dourados, que acontece de 22 a 24 de junho na Praça Antônio João, centro da cidade. Haverá missa, música, apresentações juninas, parque de diversões e comida típica, com segurança e estrutura para as famílias.

Segundo o secretário Jorge Augusto Ramos Lopes, o início do evento será marcado pela Missa Campal, na sexta-feira (22), a partir das 19h. Ainda na sexta-feira, às 20h, acontece a apresentação de quadrilhas juninas que competem entre si para o prêmio de melhor performance. “Este é o ponto alto do evento. Quando os grupos se apresentam com a dança da quadrilha, principal característica das festas juninas”, disse o secretário, lembrando que as inscrições para os grupos participarem seguem até sexta-feira (15) e podem ser feitas na Secretaria de Cultura, no Teatro Municipal.

A partir das 21h, iniciam as apresentações musicais, primeiro com Vitor Ledesma e Los Hermanos, depois, Grupo Postal Sul.

No sábado (23), a primeira apresentação é já às 16h, com André Menezes. Depois, às 20h, o grupo Terra Seca, seguido pela dupla Kleber e Kleberson.

No domingo (24), André Menezes inicia as apresentações novamente às 16h, seguido por Cheiro da Terra, Vilela Show e as duplas Maick e Adriano e Pedro e Evandro. Neste dia, às 20h, haverá uma solenidade de encerramento do evento.

Todos os dias, a animação entre as apresentações é do DJ Cezinha. Na praça de alimentação haverá comidas típicas e as barracas concorrem pelo prêmio de melhor decoração e prato apresentado.

“Este é um dos maiores eventos do calendário municipal e os esforços são intensos para que a população tenha a oportunidade de diversão e lazer”, disse o secretário, ressaltando o baixo custo do evento. A festa este ano tem o apoio cultural da cerveja Devassa. A Secretaria de Cultura disponibiliza o telefone 3411-7709 para tirar dúvidas e consultar o regulamento do concurso de quadrilha junina.

Haverá missa, música, apresentações juninas e comida típica, com segurança e estrutura para as famílias

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-