15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Semana Jurídica começa hoje na Unigran

- Publicidade -

O evento é aberto a toda população e as inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira, às 19h, primeiro dia do evento que segue até sexta-feira

27/08/2018 07h42 – DouradosAgora

A Unigran abre hoje (27) a 39ª Semana Jurídica, que comemora os 30 anos da Constituição Federal. Segundo o diretor da Faculdade, Renato de Aguiar Lima Pereira, a programação inicia com palestra dos juristas Pedro Barretto e Juliana Ribeiro que vão falar, respectivamente, sobre Mutação Social e Novos Desafios do Advogacia Previdenciária. Um dos destaques é a intervenção de Ricardo Macau, sobre o tema “Abertura do Estado Brasileiro ao Direito Internacional”.

Segundo o coordenador do curso de Direito, Joe Graeff Filho, a Semana é aberta a toda população e as inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira, às 19h, primeiro dia do evento que segue até sexta-feira.

As palestras acontecem nos períodos da manhã e noite e, à tarde, haverá sessões do 3º Encontro Científico, na terça e quarta-feira. Paralelamente à programação noturna, haverá lançamento de livros de renomados autores do mundo jurídico, como José Henrique Kaster Franco e Spencer Toth Sydow.

“É um momento de discutir temas que estão em destaque no Brasil, como o que será abordado pelo professor Luiz Coutinho: “Aspectos Polêmicos da Lava-Jato”. O encerramento está a cargo do Procurador da República Anselmo Lopes, que vai falar sobre “As sanções premiais no Direito Penal à Luz dos Direitos Fundamentais”.

Serviço

A programação acontece no Salão de Eventos da Unigran. Mais informações: (67) 3411.4177.

Diretor Renato de Aguiar Lima Pereira e coordenador Joe GraeffFoto – Marcos Ribeiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights