14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Seminário Ana Wollerman é Polo II da Unigran Net

- Publicidade -

Seminário Batista Ana Wollerman agora é Polo II da Unigran Net

O primeiro vestibular será realizado neste dia 9 de dezembro a partir das 14h. Segundo o Pastor Ronel após essa data será agendado vestibular nas quarta e nos sábados

06/12/2017 08h51 – Por: DouradosAgora

Para quem mora nas regiões do Grande Ouro Verde, Parque das Nações, Vila Industrial, nos distritos de vilas Vargas, São Pedro, Pananbi, Formosa, Indápolis, e nas cidades Fatima do Sul, Vicentina, Rio Brilhante, Douradina, Itaporã, o Seminário Batista Ana Wollerman localizado no Jardim Aidê, em Dourados, agora é Polo II da Unigran Net, oferecendo todos os cursos de Graduação e Pós Graduação à distância.

Ficou fácil terminar uma faculdade e ingressar no mercado de trabalho qualificado estudando numa instituição de ensino superior reconhecida internacionalmente. Para membros das igrejas batistas interessados em fazer um curso no Polo II da Unigran Net de Dourados tem desconto especial: 20% para graduação e 25% pós graduação.

E mais: as primeiras 30 inscrições para o vestibular no valor de 35,00 (trinta e cinco reais) são isentas para membros batistas.

Primeiro Vestibular neste dia 9

O primeiro vestibular será realizado neste dia 9 de dezembro a partir das 14h. Segundo o Pastor Ronel após essa data será agendado vestibular nas quarta e nos sábados. Para se inscrever acesse: www.vestibularunigran.com.br (opção Polo II Dourados SBAW).

Outra informação passada pela direção do SBAW é que 33,33% da mensalidade do aluno atendido no Polo será passada para a instituição. Entre no nosso site e tire suas duvidas.

Maiores informações (67) 3428-1272 ou 9 9621-6873 (whatsapp).

Seminário Ana Wollerman é Polo II da Unigran Net

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights