21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Senac oferece cursos de gastronomia e beleza este mês

- Publicidade -

Senac Dourados oferece cursos de gastronomia e beleza com início em janeiro

A primeira opção é o curso que ensina a arte da Culinária Japonesa: Sushi e Sashimi, com início dia 15 de janeiro

10/01/2018 10h01 – DouradosAgora

O Senac de Dourados está com inscrições abertas para três cursos nas áreas de gastronomia e beleza, todos com início ainda no mês de janeiro. A primeira opção é o curso que ensina a arte da Culinária Japonesa: Sushi e Sashimi, com início dia 15 de janeiro.

Com carga horária de 21 horas, tem como objetivo ensinar ao aluno as técnicas de preparo, montagem e apresentação de sushi e sashimi. O curso é voltado para o público em geral e profissionais da área de alimentos e bebidas.

Durante o curso os alunos aprendem sobre pesos, medidas e equivalências na utilização de ingredientes culinários, conceito, história e importância do sushi e sashimi na gastronomia japonesa, diferenças e tipos, além de ingredientes e utensílios necessários para a preparação. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Outra opção na área de gastronomia é o curso de Naked Cake, com início dia 22 de janeiro. O curso capacita o aluno para desenvolver as técnicas de preparo de bolos sem cobertura (naked cake), em atendimento às necessidades do cliente. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6ª série).

Na área da beleza a opção é o curso Tecnologia de Peelings Aplicados, com início dia 22 de janeiro. O curso tem como objetivo aprimorar as técnicas de aplicação de peelings químicos, cuidados de preparação da pele e pós peeling, não somente para profissionais biomédicos e farmacêuticos, mas também para esteticistas. Para fazer o curso é preciso ser um profissional graduado da área ou estar cursando graduação em Estética, Biomedicina, Farmácia, Medicina; além de alunos e/ou profissionais de Técnico em Estética.

O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3411-2400 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Senac oferece cursos de gastronomia e beleza este mês

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights