19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Senac Varejo inicia novas turmas a partir do dia 23

- Publicidade -

Entre os cursos oferecidos estão:Atendimento e Vendas, Administrativo e Financeiro e Módulo Gerencial

17/08/2018 08h05 – DouradosAgora

O Senac Varejo está com inscrições abertas e inicia novas turmas a partir do dia 23 em Dourados. Entre os cursos oferecidos estão:Atendimento e Vendas, Administrativo e Financeiro e Módulo Gerencial.

O Senac varejo 2.0 proporciona aos gestores e colaboradores do comércio varejista a possibilidade de aperfeiçoar suas práticas diárias por meio da implementação de modernas ferramentas de gestão aplicáveis ao seu negócio. A capacitação empresarial agrega valor e inovação empresarial para aperfeiçoar receitas das empresas, promover vantagens competitivas e efetivar melhoria de suas gestões.

A gerente do Senac de Dourados Lucélia de Almeida Castro disse que os cursos oferecidos na área de varejo tem duração de 40 a 60 horas. Um bom incentivo para o setor, é que os cursos nessa área são subsidiados numa parceria do Sebrae, Fecomercio e Senac, em que o empresário arca com apenas 25% do valor do curso.

A gerente também destacou cursos técnicos do Senac para quem quer destacar na profissão, ou começar uma nova carreira, como estética e enfermagem. No próximo doa 18, o Senac também oferecerá um curso junto com o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados (Sindicom) das 8h as 18h com o tema “Mudanças no E-Social”. O publico alvo são contadores. Lucélia também destacou a implantação da Unidade do Senac em Ponta Porã que será inaugurada no próximo dia 31 com diversos cursos oferecidos.

Serviço

As matrículas para os cursos oferecidos podem ser feitos pelo site do SENAC (www.ms.senac.br), ou na unidade de Dourados. O endereço é: Rua Mário Machado Lemos, 240, Jardim Londrina. Os telefones de contato são: 34112410 e 3411 2400 (Call Center).

Senac Varejo inicia novas turmas a partir do dia 23

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-