27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sertanejo Gusttavo Lima se apresenta hoje na 55ª Expoagro

- Publicidade -

10/05/2019 07h53 – Por: Dourados Agora

O cantor Gusttavo Lima se apresenta nesta sexta-feira (10) no Parque de Exposição de Dourados, ele é a primeira atração da grade de shows da 55ª Expoagro. O sertanejo traz consigo seus sucessos de arrocha à sofrência para curtir com o público.

Daniel Freitas, responsável pelos shows durante a Expoagro, afirmou que as atrações seguem uma tendência nacional e são mais um atrativo para levar o público até o evento. “A Expoagro é um evento para a família e nos últimos anos temos inserido estilos musicais do cotidiano das pessoas, como funk e sertanejo. Além de toda a programação técnica e os negócios gerados na feira, a programação musical também atrai muitas pessoas não somente de Dourados, mas de todo o Estado”, diz ele.

Gusttavo Lima será o primeiro a se apresentar na 55ª Expoagro, no dia 10 de maio. Considerado “a avalanche do sertanejo universitário”, promete embalar o público douradense ao som de sucessos como” Homem de família”, “Zé da Recaída”, “Apelido carinhoso” e “Eu vou te buscar”.

A animação continua no dia 11, com o cantor Gabriel Diniz, intérprete do famoso hit Jenifer. Nascido em Campo Grande, Gabriel Diniz ganhou o Brasil e é hoje um dos grandes nomes do forró com repertório que vai das músicas mais românticas às mais irreverentes. Na mesma noite, também sobe ao palco o funkeiro Kevinho, que promete estremecer o Parque de Exposições com muita música, dança e sua tradicional ‘sarrada’.

No dia 15, a música muda o tom e dará lugar a uma grande noite de louvor ao som de Fernandinho, um verdadeiro fenômeno gospel cuja música atrai fãs das mais diversas religiões. “Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação”, comemora Daniel Freitas.

No dia 17 de maio, é a vez de Dourados receber a dupla Zé Neto & Cristiano, famosa por canções como “Largado às traças”, “Notificação preferida” e “Seu Polícia”.

A última atração musical a se apresentar na Expoagro é dupla Bruno & Marrone, que mais uma vez se apresenta na feira para alegria dos fãs douradenses.

Programação: 10/05 – Gusttavo Lima 11/05 – Gabriel Diniz / Kevinho 15/05 – Fernandinho 17/05 – Zé Neto & Cristiano 18/05 – Bruno & Marrone

Meia entrada Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

No show de Fernandinho, haverá ainda a meia entrada solidária, onde todos os setores terão meia entrada para quem levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado a entidades beneficentes.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira conta com o patrocínio do Sicredi, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10 e Ibis Hotel. Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br. Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Sertanejo Gusttavo Lima se apresenta hoje na 55ª Expoagro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-