21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Solenidade para entrega de títulos e honrarias será amanhã

- Publicidade -

Sessão solene para entrega de títulos e honrarias acontece amanhã

04/12/2018 12h13 – Da redação

Acontece nesta quarta-feira (5), no Plenário da Câmara Municipal de Dourados, a sessão solene para entrega de títulos e honrarias. Na ocasião, 40 personalidades do município serão homenageadas com entrega de títulos de Cidadão Douradense, Cidadão Benemérito, Diploma de Cinquentenário, Diploma de Honra ao Mérito, Título de Amigo Honorário da Câmara Municipal e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo.

Os homenageados são indicados pelos vereadores da Casa de Leis, sendo escolhidos conforme os relevantes trabalhos prestados por eles a comunidade douradense. De proposição do vereador Alan Guedes (DEM), receberão homenagens Leonardo Rodrigues Congro e Diógenes José de Carvalho. Bebeto (PR) indicou o pastor Josué Caetano de Souza e Lauro Monteiro Gomes para receber as honrarias.

O vereador Elias Ishy (PT) concede homenagem aos professores doutores Mario Teixeira de Sá Júnior e Mário Cezar Tompes da Silva. Já Idenor Machado (PSDB) indicou o contabilista Melchiades Prado e a empresa Auto Peças e Acessórios Modelo para a entrega dos títulos.

Junior Rodrigues (PR) confere a Clóvis Batagliotti e a Kim Araujo de Meneses honrarias. A vereadora e presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), concede títulos a Antonio da Silva e a Joaquim Soares. O vereador Cirilo Ramão (MDB) indicou o professor Reginaldo José da Silva e a doutora Solange Denize Fernandes de Luna para a homenagem.

O vereador Olavo Sul (Patriota) concede títulos a Zilda Aparecida Rodrigues Ramires e Ruderson Mesquita Sobreira. De proposição de Romualdo Ramim (PDT), Antonio Pedro Lucas Bittencourt e Milton Carlos Luna receberão Título de Cidadão Honorário.

Silas Zanata (PPS) confere títulos a Rosélia Vera Barros e ao Edilson Antonio Lazzarini. O vereador Sergio Nogueira (PSDB) indicou a promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Lima e Nei Elias Coinethe de Oliveira para o recebimento das honrarias.

O vereador Pedro Pepa (DEM) concede homenagens a Jorge Luis de Lúcia e a Moisés da Silva Araújo. Juarez de Oliveira (MDB) entre títulos ao padre Wili Brodus Paulus Wedho e ao médico pedriatra Takeshi Matsubara.

Pelos relevantes serviços prestados a comunidade, Jânio Miguel (PR) confere honrarias a Lenir Uhde e a Alex Lima Pereira. Marçal Filho (PSDB) concede títulos a Cristiano dos Santos e a Deumeires Batista de Souza Rodrigues de Morais.

Madson Valente (DEM) indicou Adão Ferreira de Souza e Nádia Sater Gebara para recebimento de títulos. A vereadora Lia Nogueira (PR) confere títulos a Wanda Regina Calabretta Staut e a Giselle Ferreira da Silva Tosta.

Cido Medeiros (DEM) concede honrarias a Joseildo Araújo dos Santos e Romeu Raimundo Garcia. O vereador Carlito do Gás (Patriota) entrega títulos ao padre Pedro Clair Wegmann e a José Morais de Almeida.

O poeta Marcos Coelho e Gleice Aguilar dos Santos também serão homenageados, por proposição dos vereadores Infra-assinados.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-