22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Shopping entrega chaves de apartamento mobiliado

- Publicidade -

16/01/2019 18h20 – Por: Flávio Verão

O shopping Avenida Center de Dourados entregou nesta quarta-feira (16) as chaves do apartamento mobiliado sorteado na campanha de Natal. O vencedor foi o produtor rural Valdecir Barison. Ele fez compras na loja Townley e depositou na urna cinco cupons. Concorria quem fizesse compras a partir de R$ 250.

Sandra, esposa de Valdecir, foi quem preencheu os cupons e tanto ela como o marido ficaram surpresos quando receberam telefonema do shopping. “Eu estava numa colheita na cidade de Angélica quando me ligaram. Achei que fosse alguma pegadinha, tanto que depois liguei para confirmar a veracidade”, disse Valdecir, que até então não havia ganhado nenhum tipo de prêmio.

O sorteio do apartamento, localizado na Vila Toscana, aconteceu no domingo, mas a entrega das chaves só aconteceu nesta quarta. Mais de 5 mil cupons foram depositados na urna. Uma nova promoção está sendo preparada, para o Dia das Mães.

O shopping

Nos últimos seis meses o Shopping Avenida Center ganhou mais 10 lojas e atualmente conta com pouco mais de cem empresas, do ramo de calçados e de confecção, varejo, entretenimento, quiosques e alimentação.

Seu mix de lojas oferece moda masculina, feminina, jovem e infantil, praia, moda íntima, cama, mesa e banho. Tendo ainda o melhor em acessórios e calçados, móveis e decoração, além de foto-revelação, posto bancário, loja de departamentos, farmácia, lojas de serviços e outros.

Viviana, do shopping, faz a entrega ao ganhador Valdecir e a esposa dele, Sandra

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights