27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

SIG prende homem que assaltou loja no centro de Dourados

- Publicidade -

Investigadores identificaram e prenderam o homem, contra ele já havia três mandados de prisão

10/04/2019 09h58 – Da redação

Foi preso na terça-feira (9) em Dourados Wellington L.M, autor de um assalto ocorrido no último sábado (6). Ele chegou ao local em uma motocicleta, adentrou a Loja Studio Z, localizada na Avenida Marcelino Pires, área central de Dourados, e portando um revólver rendeu os funcionários e subtraiu o dinheiro que estava no caixa.

Imediatamente o SIG iniciou as investigações visando identificar o autor do crime. Assim, na data de ontem (terça-feira) o SIG efetuou a prisão de Welligton, que possuía três mandados de prisão em aberto pela prática de violência doméstica.

“A partir do relato das funcionárias da loja roubada o SIG já tinha Wellington como suspeito do roubo em razão de ele possuir uma característica física incomum no nariz”, explicou o delegado Rodolfo Daltro.

O acusado foi preso e indiciado pela prática de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, tratando-se de mais um crime esclarecido, sendo ressaltado pelo SIG que vários outros roubos encontram-se com as investigações adiantadas no sentido da identificação dos autores.

Foto: Divulgação

SIG prende homem que assaltou loja no centro de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-