27.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Silas Zanata cobra recuperação de estradas nos distritos de Dourados

- Publicidade -

04/12/2018 09h44 – DouradosAgora

O vereador Silas Zanata (PPS) solicitou da prefeita Délia Razuk (PR) e dos secretários de Obras, Tahan Sales Mustafa, de Agricultura Familiar, Marcos Roberto Soares, a recuperação de diversas estradas, dentre elas a Linha do Guassú, que liga a MS-276 ao travessão do Guilherme, os Travessões do Banhara e Zé Pereira, Travessão da Fazenda Petrópolis, da MS-274 até a Linha do Guassuzinho, Travessão da Fazenda Di Paula, Travessões do Torto, da 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Linha região de Vila Vargas e Indápolis, Travessões da Lagoa e Figueira, no Distrito de Panambi, e Travessão do Betão, localizado na região do Potreirito.

Segundo o vereador, esses serviços atendem a reivindicação dos moradores e agricultores, onde solicitam que seja executada a recuperação das vias com os serviços de patrolamento e cascalhamento e limpeza da caixa de contenção de água.

A preocupação de Silas Zanata é com a necessidade da recuperação, por conta da safra que em breve se inicia, onde o trânsito de veículos fica mais intenso. “Ressaltamos que os referidos travessões servem de via de acesso para ônibus do transporte escolar, bem como caminhões que escoam a safra, veículos dos moradores locais e a comunidade em geral. A importância dos serviços em tela se deve ao fato de se tratar de vias de ligação com os distritos e centros urbanos, desta forma, se faz necessário a manutenção das vias visando dar maior conforto aos munícipes e agricultores que residem”, comentou o vereador.

Silas Zanata também solicitou a substituição da ponte de madeira sobre o Córrego Laranja Lima no Travessão da 5ª linha região de Indápolis e Vila Vargas, para concreto. “Nossa intenção é atender às solicitações que recebemos dos produtores rurais destas localidades, cuja situação das estradas preocupa pela quantidade de buracos, que aumentam dia a dia devido as chuvas constantes e o tráfego de veículos pesados”, pontuou.

Silas Zanata solicitou a recuperação de estradas dos distritos de DouradosFoto: Filipe Prado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights