22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Studio Blanche Torres apresenta “A Magia da Dança” hoje na Praça

- Publicidade -

Studio Blanche Torres apresenta “A Magia da Dança” hoje na PraçaO Studio Blanche Torres

O evento integra a programação “Natal Para Todos – Dourados Brilha”, que traz várias atrações culturais

11/12/2018 12h36 – DouradosAgora

O Studio Blanche Torres apresenta hoje (11) às 20h, o espetáculo “A Magia da Dança” na Praça Antônio João. O evento integra a programação “Natal Para Todos – Dourados Brilha”, que traz gratuitamente várias atrações culturais.

No palco instalado na área central, estarão em cena mais de 100 alunos do Studio Blanche Torres, incluindo participantes do Palco Para Todos, projeto de inclusão sócio-cultural que oferece para os estudantes da rede municipal, atividades de dança e artes visuais. Em “A Magia da Dança”, serão mostrados coreografias de balé, street dance, street kids e dancehall.

O Studio Blanche Torres promoveu no dia 29 de novembro, formatura das alunas Anna Júlia Vogt Portela e Heloisa Centurion de Jesus que se formaram em bailarinas profissionais. A cerimônia ocorreu durante a apresentação do espetáculo “Danças Variadas”. Já nos dias 30 e 1º de dezembro, o Studio encenou no Teatro Municipal de Dourados, o espetáculo de balé “O Lago dos Cisnes”.

A apresentação que encantou o público contou com as presenças dos bailarinos Beatriz Cavalcanti e Leonardo Branco da Cia Jovem Bolshoi e de Vitor Augusto do Balé da Cidade de Brasília.

A programação do “Natal Para Todos”, sob supervisão da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), teve início ontem com o lançamento do segundo CD da banda douradense Trajeto 2, “Até Que o Dia Amanheça em Paz”, show da cantora Louise Camargo e apresentação de dança da Escola Sei.

Hoje tem a realização do 2º. Festival Ginas Louquinhos de Ginástica Artística, a partir das 18h30, seguida das exibições de balé do Studio Blanche Torres e trechos da montagem “Aí Vem o Sol” da Sucata Cultural, seguido do espetáculo “Amizade é Uma Coisa, Farinha é Outra”. A programação da noite será encerrada com o show musical “Saudade Morena”, com o cantor Marco Aurélio, a partir das 21h45.

Amanhã, prevê o envolvimento, também, dos frequentadores do Shopping Avenida Center, outro parceiro do “Natal Para Todos’, com a apresentação do Coral da Secretaria municipal de Assistência Social (Semas), às 19h. Nessa mesma noite, na Praça Antônio João, a partir das 20h, ocorrem apresentações de balé das Academias Maria Ester e Anna Pavlowa, o espetáculo de teatro “Zé Malandro Conta Histórias”, a apresentação musical “O Batuque é um Privilégio” e, por último, show com Zico Barrerim e Lucas Viola.

Na quinta-feira, dia 13, o Coral da Semas vai apresentar, às 20h, no Lar Santa Rita e, na Praça Antônio João a programação prevê: apresentações de violão dos projetos musicais da Secretaria de Cultura; balé da Escola de Dança Luana Germano; teatro do ‘Palhaço Chalitto 100 Virtuose’ e de brincadeiras e poesias com a Escola do Sesi.

Na sexta-feira, ás 19h, tem Banda de Música da Brigada Guaicurus, na Praça Antônio João. Na sequência, tem espetáculos com os corais do Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto e da Igreja Presbiteriana de Dourados, fechando com o show musical da cantora mirim Gabi Andrade.
Fechando a semana, no próximo sábado, haverá shows na Praça Antônio João, começando a partir das 20h, com Monique Amaral e Rodrigo Leonardo, Furiosa Dand, a montagem teatral “A Coragem Que Conserva os Dentes” e o show de Marcos Cesar & Juliano.

Apresentação de street dance do espetáculo “Danças Variadas”  do Studio Blanche Torres foto - Marcos Ribeiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights