26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeito de matar namorada e a própria filha é preso em Glória de Dourados

- Publicidade -

26/11/2018 20h34 – Da redação

Foi preso no início da noite desta segunda-feira (26), em Glória de Dourados, o principal suspeito de matar Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha de apenas um mês. Trata-se de Marcos F.N., 22 anos, namorado de Maiana e pai da bebê.

Segundo informações policiais, antes de ser preso o acusado teria passado por Vicentina, onde roubou uma motocicleta e foi para Glória de Dourados. Lá tentou roubar uma idosa e foi detido por populares. A polícia foi acionada e prendeu o homem, que foi encaminhado para a delegacia de Glória de Dourados para os devidos procedimentos.

O CASO

Maiana Barbosa de Oliveira, e a filha Danara de um mês, foram encontradas mortas no final da manhã desta segunda-feira (26), no quarto da residência na região do Jardim Água Boa.

A jovem foi morta com uma facada no pescoço do lado direito e a filha de apenas um mês chamada pelo nome de Dandara também apresentava uma perfuração no pescoço e uma lesão na testa. O crime provavelmente aconteceu na madrugada, devido o estado de rigidez dos corpos encontrados por familiares.

faca utilizada no crime (foto:Cido Costa)

Moto furtada por Marcos

Suspeito de matar namorada e a própria filha é preso em Glória de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights