27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Termina hoje o período de inscrições para residência

- Publicidade -

Termina nesta quinta o período de inscrições para os novos Programas de Residência do HU-UFGD

Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica e Residência Multiprofissional em Saúde Materno-Infantil terão início em março

08/02/2018 08h51 – DouradosAgora

Termina nesta quinta-feira (8) o período de inscrições para os dois novos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

A Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica (apenas para enfermeiros) oferece seis vagas para ingresso, e a Residência Multiprofissional em Saúde Materno-Infantil (para enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas) oferta oito vagas (duas para cada formação profissional).

O processo seletivo será realizado somente por Prova de Títulos, de caráter eliminatório. As inscrições devem ser efetuadas pela página do Centro de Seleção da UFGD, no link https://cs.ufgd.edu.br/residencia/2018/profissional.

O resultado final da seleção deverá ser publicado dia 21, e o período de matrículas irá até dia 26 de fevereiro.

Os candidatos que ingressarem na Residência em Área Profissional da Saúde farão jus a uma bolsa no valor bruto de R$ 3.330,43, sendo descontado o percentual de 11% referente à Previdência Social, resultando o valor líquido de R$ 2.964,09.

O HU-UFGD já contava com outras duas áreas de concentração dentro da Residência Multiprofissional em Saúde (Atenção Cardiovascular e Saúde Indígena), recebendo, anualmente, 12 residentes habilitados em Enfermagem, Nutrição e Psicologia. Todos os Programas de Residência iniciarão as atividades no dia 1 de março.

Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica (apenas para enfermeiros) oferece seis vagas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights