21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três chapas se inscrevem e disputam a reitoria da UFGD

- Publicidade -

12/02/2019 08h22

A Comissão de Consulta Prévia publicou a deliberação número 8 com a relação das chapas que apresentaram candidatos para disputar a Consulta Prévia de reitor e vice-reitor da UFGD para o quadriênio 2019-2023. Respectivamente para reitor e vice-reitor, os candidatos são: Etienne Biasotto e Claudia Lima (Unidade UFGD); Profª. Liane e Prof. Caio (UFGD mais) e; Professor Joelson e Professor Nelson (UFGD em ação). Essas inscrições serão homologadas serão dia 15 de fevereiro, após o prazo de recursos.

De acordo com o Regimento da Consulta Prévia, são elegíveis os docentes da carreira de Magistério Superior da UFGD, em efetivo exercício, posicionados na classe de Professor Titular ou Associado nível IV, ou que possuam título de Doutor (conforme os dispositivos da Lei 9.192, de 20 de dezembro de 1995), neste caso, independente do nível ou da classe ocupada.

A campanha das chapas poderá ser realizada de 16 de fevereiro a 10 de março. Além disso, a Comissão de Consulta Prévia já divulgou as datas dos debates entre as chapas: 19 de fevereiro, no Auditório Central da Unidade II, das 19h às 22h; 27 de fevereiro, no Auditório do HU, das 16h às 19h; 28 de fevereiro, no Cine-Auditório da Unidade I, das 19h às 22h e; 08 de março, no Auditório Central da Unidade II, das 7h30 às 11h30.

Ainda de acordo com o cronograma, os eleitores participarão da Consulta Prévia em 12 de março e o resultado será entregue para o Colégio Eleitoral no dia 15 de março. Por sua vez, o Colégio Eleitoral se reunirá no máximo em até três dias úteis para apreciação e homologação dos resultados, bem como, a elaboração da lista tríplice, para o encaminhamento devido ao Ministério da Educação para nomeação.

Professora Liana busca reeleição; ela tem como vice o professor Caio

Chapa Joelson e Nelson

Etienne Biasotto e Claudia Lima

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights