22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois são presos por tráfico de drogas e maus-tratos infantil

- Publicidade -

26/04/2019 09h08 – Da redação

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas e maus-tratos infantil em Dourados nesta quinta-feira (25) por volta das 22h. Após receber denúncia, equipe da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar foram até uma residência no Bairro Santa Brígida.

No local, encontraram três crianças com idades 3, 4 e 7 anos no meio de sujeiras, resto de comida e vestígios de drogas como maconha e pasta base.

Na residência estavam ainda a mãe das crianças, de 32 anos, o namorado de 22 anos, e um adolescente de 16. Amãe acabou relatando as equipes que era usuária de drogas e entregou uma trouxinha de maconha para a guarnição.

Durante vistoria no imóvel foi localizado em um cômodo dos fundos um adolescente de 16 anos, que tentou fugir. Com ele foram encontrados 15 papelotes de basta base de cocaína, várias embalagens para preparar a droga, um celular que disse ter recebido de um usuário como forma de pagamento de 6 papelotes e R$ 140, que segundo relatou era dinheiro da venda das drogas.

O adolescente disse que trabalha para mulher, mãe das crianças, na atividade do tráfico e que ela teria se comprometido em pagar seu aluguel.

Ainda dentro da residência foram localizados mais três trouxinhas de maconha. A mulher nega a versão do adolescente e diz que apenas alugou a casa por R$ 50 para que ele tráfica- se.

Diante dos fatos, a mulher e o namorado foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e as crianças filhos da autora ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar para providencias cabíveis.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights