16.7 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

UFGD abre vagas para professores substitutos

- Publicidade -

01/04/2019 21h54 – Por: Flávio Verão

A UFGD, por meio do Centro de Seleção, publicou edital para a seleção de candidatos a professor substituto, por tempo determinado. São vagas para professores em atuação nas Faculdades de Educação; Comunicação, Artes e Letras; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Direito e Relações Internacionais e Ciências Exatas e Tecnologias.

A inscrição para candidatos portadores da titulação exigida nas vagas do anexo II ou titulação superior do Edital (1ª etapa) vai até o dia 05 de abril. Poderão se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses anteriores à data do Edital.

O processo seletivo será realizado com a aplicação de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.
A divulgação oficial das informações se dará pela página do processo: https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2019-2

Informações detalhadas da seleção, incluindo remuneração, quadro de vagas por área do conhecimento, titulação, locais de inscrição, cronograma estão disponível no Edital, que pode ser acessado pelo link: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_de_Abertura_CCS_05_PSSPS_2019.2.pdf

Informações da seleção no Centro de Seleção pelos telefones: (67) 3410- 2840 e 2846. O órgão fica situado na sala 504, na Unidade I da UFGD, localizado na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso. Para mais detalhes da contratação na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) que fica situada na Rua Melvin Jones, 940, Jardim América.

UFGD abre vagas para professores substitutos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights