22.9 C
Dourados
segunda-feira, 15 de abril de 2024

UFGD divulga resultado do Vestibular; veja aprovados

- Publicidade -

15/01/2019 16h50

O Centro de Seleção da UFGD divulgou, nesta terça-feira (15), o resultado final do Vestibular 2019. As provas foram realizadas no dia 25 de novembro.

Confira lista dos aprovados.

O desempenho individual de cada candidato encontra-se publicado na Área Restrita.

O edital com a 1ª chamada para matrícula será publicado amanhã (16), na página do Vestibular. Os candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas reservadas devem ficar atentos à documentação exigida para a matrícula.

Estudantes oriundos da rede pública com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita deverão apresentar os seguintes documentos e formulários:

  • Documentos para comprovação da condição de renda;

  • Autodeclaração da renda;

  • Declaração de Contas Bancárias;

  • Declaração de Imóveis e Veículos;

  • Declaração de Independência Financeira;

  • Declaração de Isenção de Imposto de Renda;

  • Declaração de que não possui Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas para pretos e pardos terão sua autodeclaração verificada, pessoalmente, pela Comissão Permanente de Validação da Autodeclaração Étnico-racial.

No caso de candidato indígena, deverá apresentar-se à Comissão portando cópia do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração emitida por liderança indígena ou pela FUNAI, atestando o seu pertencimento ao povo e/ou comunidade indígena.

Já para comprovação de PCD (pessoa com deficiência), o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, Laudo Médico e/ou Laudo Psicológico, que deverá ser emitido em formulário próprio, disponibilizado no site do Centro de Seleção.

É importante reforçar que os candidatos que se enquadrem nas condições das vagas reservadas devem ter escolhido tal opção no ato da inscrição para o Vestibular e que a não comprovação implica em eliminação do processo seletivo.

Todos os documentos exigidos para comprovação de cada uma das condições para ingresso pelo sistema de reserva de vagas encontram disponíveis em: https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019.


UFGD divulga resultado do Vestibular; veja aprovados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights