18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFGD sedia dia 17 de setembro teste ANPAD para Mestrado Profissional

- Publicidade -

11/08/2017 15h10 – Por: Da redação

A UFGD vai sediar, no dia 17 de setembro, o teste ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) para quem deseja ingressar em 2018 no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP). O este será realizado na Faculdade de Direito e Relações Internacionais – FADIR/UFGD, pela manhã.

Desde 2015, o teste ANPAD pode ser realizado na cidade. A prova é necessária para o candidato participar do Processo Seletivo e os interessados terão duas chances para atingir a pontuação mínima de 300 pontos, que é requisito para a seleção do mestrado: na edição de setembro/2017 e de fevereiro/2018. 50% das vagas do PROFIAP são destinadas a servidores públicos.

As inscrições para o teste ANPAD estão abertas até o dia 15 de agosto e podem ser feitas através do link www.anpad.org.br/teste. Já o conteúdo programático e outras informações da prova podem ser acessadas pelo link: http://www.anpad.org.br/~anpad/teste_anpad.php

Outras informações na Secretaria do PROFIAP, que fica na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia – FACE/UFGD – Rodovia Dourados-Itahum, Km 12 – Cidade Universitária, ou pelo telefone: (67) 3410-2063.

Saiba mais do Mestrado em: https://www.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-administração-publica

UFGD sedia dia 17 de setembro teste ANPAD para Mestrado Profissional

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-