28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Velório de advogado acontece sem confirmação do DNA

- Publicidade -

Por: Da redação – 17/02/2017 14h37

Mesmo antes de ficarem prontos os exames de DNA enviados para Campo Grande, o advogado criminalista Valmir Leite Júnior será velado a partir das 17h desta sexta-feira (17), na sede da 4ª Subseção da OAB/MS, na Rua Onofre Pereira de Matos, n. 1712, Centro.

A pedido da família, o delegado responsável pelo caso providenciou todos os documentos para a liberação do corpo a fim de que o mesmo fosse velado e sepultado, neste sábado, às 8h30, no cemitério Santo Antonio de Pádua.

O advogado foi morto carbonizado. O corpo foi encontrado no porta malas de seu próprio veículo, na manhã de ontem, na região do Jardim Guaicurus.

Valmir usava aparelho e tinha diastema, um espaçamento entre os dentes da frente, dando indícios que o corpo encontrado seria dele.

A 4ª Subseção acompanha todo o desenvolvimento dos fatos e cobra esclarecimento do crime e a apuração rigorosa com a consequente punição dos envolvidos.

Valmir atuava na área criminal e no dia anterior ao crime, segundo a família, levaria um cliente foragido do semiaberto para se apresentar na justiça, em Ponta Porã. Muitos de seus clientes respondia por tráfico de drogas.

Advogado Valmir Júnior

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-