19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Bebeto apresenta emendas ao Orçamento 2019

- Publicidade -

Título

Subtítulo

28/11/2018 10h51 – DouradosAgora

O vereador Bebeto (PR) apresentou na semana passada, na Câmara de Dourados, emendas indicativas e impositivas ao orçamento financeiro de 2019. Ao todo foram protocoladas 17 emendas indicativas que contemplam diversos setores, como a Saúde e Educação do município, além de 12 emendas impositivas que garantem e totalizam R$ 60 mil destinados à área urbana e rural.

Na Educação, o vereador encaminhou emendas impositivas garantindo repasse financeiro para aquisição de bens de uso móveis para Escola Municipal Laudemira Coutinho Melo, no Jardim Santa Maria e computadores para a sala de computação da Escola Municipal Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida.

Na Saúde, Bebeto apresentou emendas para aquisição de bens móveis, nas Unidades de Saúde da Vila Rosa, Jardim Maracanã e Jardim Ouro Verde. Também garantiu repasse financeiro para aquisição de bens móveis ao PAM (Pronto Atendimento Médico).

Distritos

Já aos distritos, Bebeto garantiu recursos provenientes de emendas impositivas ao Orçamento 2019 visando a complementação financeira na aquisição de bens móveis ao Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) de Vila Vargas, que deverá ser concluído e entregue nos próximos meses.

Ainda em Vila Vargas, apresentou emendas para aquisição de uma geladeira, um aparelho de TV, um bebedouro, um fogão e uma cadeira giratória para Unidade Básica de Saúde. Também no mesmo distrito o vereador apresentou emenda impositiva para aquisição de uma motocicleta 125cc, visando o deslocamento dos agentes de saúde nos atendimentos de competência da Unidade, na área rural.

Aos distritos de Vila Macaúba e Vila Formosa, o vereador garantiu repasse financeiro na aquisição de bens móveis às Unidades Básicas de Saúde. Na Linha do Barreirinho, apresentou emenda impositiva para compra de cadeiras aos alunos da pré-ensino, da Escola Muncipal Doutor Camilo Ermelindo da Silva.

Emendas impositivas de Bebeto garantem recursos aos distritos e área urbanaFoto: Thiago Morais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights