22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prazo para matricula em Ceim vai até dia 22

- Publicidade -

Os pais de alunos que fizeram as inscrições para os Centros de Educação Infantil (Ceims) têm o dia 22 de fevereiro para efetuar as matrículas. A Secretaria Municipal de Educação recomenda que os pais procurem os Ceim, que começaram as matrículas ontem, já que os centros entram em atividade no dia 14 deste mês, junto com as escolas da rede municipal. Os pais que não comparecerem para efetuar as matrículas até o dia 22 podem perder a vaga.

Atualmente o município conta com 33 Ceims, incluindo os que funcionam através de convênios. São 2.500 vagas disponíveis, que devem abranger cerca de 70% das crianças cadastradas no município.

As inscrições foram feitas no período de 3 a 7 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a secretaria, os pais devem procurar os Ceims onde fizeram a primeira opção para saber se houve designação e fazer a matrícula, em caso de confirmação da vaga.

A prefeitura está acertando alguns convênios para abrir novas salas. No Jardim Flórida, por exemplo, o Ceim Maria de Nazaré vai passar por reforma e a Educação vai abrir espaço na Igreja Batista e no Centro Espírita Ismael, para ampliar de 49 para 265 o número de crianças atendidas naquele bairro.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-