26.2 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

UFGD promove Curso de Formação Extensionista

- Publicidade -

As vagas são limitadas em 40 para a comunidade da UFGD, 10 para a UEMS e 10 para comunidade externa em geral

19/07/2018 08h54 – DouradosAgora

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) promove, nos dias 07 e 08 de agosto, o 2º Curso de Formação Extensionista. As inscrições para o curso poderão ser feitas pelo link – clique aqui, enquanto houver vagas. As vagas são limitadas em 40 para a comunidade da UFGD, 10 para a UEMS e 10 para comunidade externa em geral.

O objetivo do curso é capacitar extensionistas para a elaboração/realização de ações de extensão com foco na construção participativa das propostas, bem como na efetividade de resultados. A formação vai acontecer no auditório da Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias (ITESS), na Unidade 2 da UFGD, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, nos dois dias.

Em 2017, foi realizada a primeira edição do curso durante o VIII Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX). Este ano, o curso será ministrado pelo pesquisador A da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Fernando Fleury Curado, com o tema “Elementos da abordagem participativa em projetos de extensão: a produção partilhada de conhecimento”; e pela servidora da UFMS, Dalva Mirian Coura Aveiro, Coordenadora da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares ITCP-UFMS, com o tema “A incubação como ferramenta de organização da cadeia produtiva na Agricultura Familiar”.

A programação completa do curso está disponível – clique aqui para conferir

O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), por meio do Núcleo de Práticas Extensionistas.

UFGD promove Curso de Formação Extensionista

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights