27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFGD prorroga prazo de inscrição para concurso do HU

- Publicidade -

A inscrição para o concurso do Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal de Grande Dourados) foi prorrogado até esta terça-feira, dia 16 de março, devido ao congestionamento no sistema de inscrição.

Os interessados em prestar o concurso do Hospital Universitário devem fazer suas inscrições até as 13 horasdesta terça,pelo endereço http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/hu .

A GRU (Guia de Recolhimento da União) deve ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição. A taxa é de R$ 40,00 (para cargos de nível D) e R$ 60,00 (para cargos de nível E) e deve ser paga no Banco do Brasil até terça, 16 de narli.

Por fim, o candidato tem até esta quarta-feira, dia 17, para levar ao Centro de Seleção uma cópia do comprovante de pagamento da GRU junto com a cópia assinada de sua inscrição.

Essa documentação deve estar dentro de um envelope tamanho A4 lacrado, identificado da seguinte forma: “Assunto: Concurso Hospital Universitário – HU; Nome e CPF do candidato”. O horário de recebimento da documentação das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Quem for enviar a inscrição através dos Correios precisa postar os documentos via AR ou Sedex até o dia 17 de março para a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, na Rua João Rosa Góes, nº. 1.919, Vila Progresso, CEP 79825-070, Dourados, MS.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-