26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Álbum de Almir Sater e Renato Teixeira leva o Grammy Latino

- Publicidade -

Outro cantor com carreira em Mato Grosso do Sul que participou do Grammy foi Michel Teló, na categoria “Melhor álbum de música sertaneja”

Douradosagora – 18/11/2016 18h30

Almir Sater e Renato Teixeira, foram destaques na 17ª edição do Grammy Latino. O álbum “Ar” da dupla, conquistou o prêmio de “Melhor álbum de música de raízes brasileiras” em evento realizado nesta quinta-feira (17) Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena. Sater e Teixeira concorreram com cantores consagrados como Alceu Valença (álbum “A Luneta E Tempo”) e Elba Ramalho (“Cordas, Gonzaga e Afins”). Os outros dois finalistas foram os álbuns “Heraldo Do Monte”, de Heraldo do Monte, e “No Forró do Seu Rosil”, de autoria de Lucy Alves e Clã Brasil.

Segundo o Campograndenews, a dupla Sater e Teixeira também concorreu na categoria de “Melhor canção de língua portuguesa” com a música D de Destino, composta junto com Paulo Simões. Entretanto, o vencedor foi Djavan, com “Vidas pra contar”. Na final também estavam Amei Te Ver (Tiago Iorc), Maior (Dani Black e Milton Nascimento) e Maria Da Vila Matilde (Elza Soares).

D de Destino é a música que abre o disco vencedor de Sater e Teixeira. Ao todo, são 10 canções inéditas, entre elas “A flor que a gente assopra”, “Espelho d’água”, “O amor tem muitas maneiras” e “Noite dos sinos”.

Outro cantor com carreira em Mato Grosso do Sul que participou do Grammy foi Michel Teló, na categoria “Melhor álbum de música sertaneja”. Com o “Baile do Teló”, ele chegou ao final pela quarta vez, ao lado de Leonardo, Lucas Lucco, João Victor e Paula Fernandes, a vencedora da noite com o disco “Amanhecer”.

Almir Sater e Renato Teixeira, foram destaques na 17ª edição do Grammy Latino

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights