22.5 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Inscrições para contratação de instituições no “Palco para Todos” é nessa quarta

- Publicidade -

Inscrições para contratação de instituições no “Palco para Todos” é nessa quarta-feira

Os interessados podem acessá-lo no portal da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br), no espaço de informações e serviços, no link Diário Oficial. A data de divulgação foi 29 de maio

05/06/2018 07h04 – Por: DouradosAgora

O projeto “Palco para Todos”, que atende alunos da Rede Municipal de Ensino com atividades extraclasses, está com inscrições abertas para academias parceiras. A ação é estruturada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, que selecionará as instituições que atenderão a comunidade.

O anúncio para instituições que atuam no ensino de dança (balé, jazz, dança do ventre) e de artes visuais foi feito em edital divulgado em Diário Oficial do Município. Os interessados podem acessá-lo no portal da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br), no espaço de informações e serviços, no link Diário Oficial. A data de divulgação foi 29 de maio.

A gestão Délia Razuk mantém a atividade com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes das escolas municipais.

As vagas disponíveis aos alunos serão divididas entre as academias credenciadas. Interessados devem se atentar a documentação exigida pela Secretaria e que deverá ser apresentada no dia 6 de junho, das 07h30 às 13h30, no Parque dos Ipês.

Toda documentação necessária que deve ser entregue pelos interessados está devidamente descrita no Diário Oficial do dia 29, a partir da página 09.

No documento consta também sobre o período de contratação e sobre a oferta de serviços que deverá ser fornecida pela instituição.

A Secretaria Municipal de Cultura é situada na Avenida Presidente Vargas s/nº Vila Tonanni (Parque dos Ipês). Mais informações podem ser obtidas via telefone: 3411-7709.

O anúncio para instituições que atuam no ensino de dança (balé, jazz, dança do ventre) e de artes visuais foi feito em edital divulgado em Diário Oficial do Município.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights