28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

AABB e Escolinha do Pezão levam Master de Voleibol; sábado tem Copa Servidor

- Publicidade -

AABB e Escolinha do Pezão conquistam o título Master de Voleibol

Neste sábado a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes do CEMTE acontece a semifinal da XIII Copa Servidor Público, semifinal masculina da categoria adulta e a disputa do título do adulto feminino

23/08/2018 09h19 – Por: DouradosAgora

A equipe da AABB / Uniderp no feminino e a Escolinha Pezão no masculino conquistaram o título da VIII Copa Pantanal da categoria máster na noite desta quarta feira, no Ginásio de Esportes do CEMTE em Campo Grande.

Na disputa do título do naipe feminino a AABB / Uniderp (campeão de 2016) venceu o Circulo Militar (campeão de 2017) por dois sets a zero, com parciais de 28×26 e 25×16, o título foi conquistado pelas atletas Luzéia, Natalie, Luciane, Sonia, Andressa, Carla, Kênia, Mikaela e o técnico Prof. Vagno. A equipe da Escolinha Pezão (vice de 2017) ficou com a terceira colocação da categoria.

Na fina masculina a Escolinha Pezão composta pelos atletas Alessandro, Luiz Augusto, Alex Acco, Manoel, Joaquim, Rodolfo, Fábio e Gustavo derrotou os Amigos do Vôlei também por dois sets a zero, parciais de 25×13 e 25×21, com a terceira colocação ficou a equipe da AABB.

Neste sábado a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes do CEMTE acontece a semifinal da XIII Copa Servidor Público, semifinal masculina da categoria adulta e a disputa do título do adulto feminino entre as equipes da UCDB e AABB / Uniderp da VIII Copa Pantanal, na preliminar feminina acontece a decisão do terceiro lugar entre Campo Grande CM e Circulo Militar.

AABB e Escolinha do Pezão levam Master de Voleibol; sábado tem Copa Servidor

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-