14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aquidauana, Dois Irmãos e Campo Grande estão na 2ª fase da Copa Assomasul

- Publicidade -

Aquidauana, Dois Irmãos e Campo Grande se classificam à 2ª fase da Copa Assomasul

A segunda etapa ocorrerá no próximo dia 10 na cidade de Naviraí, onde vão lutar por mais três vagas, além da equipe anfitriã, Ivinhema, Itaquiraí, Juti, Jatéi e Novo Horizonte do Sul

05/03/2018 08h51 – DouradosAgora

A primeira etapa válida pela fase inicial da Copa Assomasul de futebol registrou momentos impressionantes nas seis partidas realizadas neste sábado, no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, incluindo resultados apertados e uma goleada humilhante sofrida por uma das equipes participantes.

A competição teve início às 8 horas, logo após o sorteio das partidas e a distribuição de uniformes pelos organizadores da maior competição de futebol amador do Centro Oeste brasileiro com a participação este ano de 60 equipes, um recorde na história do evento esportivo tradicional.

Ao final, Aquidauana, Dois Irmãos e Campo Grande foram às três primeiras equipes a carimbar seus passaportes para a 2ª fase da Copa Assomasul, por ordem de classificação.

Nesta primeira etapa se enfrentaram Campo Grande, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana e Corguinho.

No primeiro jogo da rodada, na parte da manhã, se enfrentaram Corguinho e Dois Irmãos do Buriti, que goleou o adversário por 4 a 0. No segundo, Anastácio venceu Bodoquena por uma placar apertado — 1 a 0, num duelo equilibrado.

Atual, campeã da competição, Campo Grande fez a sua estréia na terceira partida da rodada com uma goleada humilhante. O time do prefeito Marquinhos Trad massacrou o adversário pelo placar de 11 a 0, o maior da história da Copa até agora, motivando ainda mais a equipe da capital para os próximos confrontos.

No período da tarde, a equipe de Aquidauana entrou em campo para o quarto jogo do dia e não teve muito trabalho para meter 4 a 1 em Bodoquena, que deu adeus a competição depois de duas derrotas na rodada do fim de semana.

No quinto confronto deste sábado, Dois Irmãos do Buriti não tomou conhecimento e derrotou os atuais campeões – Campo Grande – pela contagem mínima (1 a 0), motivando a equipe pantaneira a continuar lutando por uma das três vagas.

Na sexta e última partida desta primeira etapa, Aquidauana goleou Anastácio por 5 a 0, garantindo assim a sua classificação em primeiro lugar da rodada e, ao mesmo tempo, acabando com as chances de o adversário avançar para a fase seguinte do campeonato.

SEGUNDA ETAPA

A segunda etapa ocorrerá no próximo dia 10 na cidade de Naviraí, onde vão lutar por mais três vagas, além da equipe anfitriã, Ivinhema, Itaquiraí, Juti, Jatéi e Novo Horizonte do Sul.

Nesta primeira etapa se enfrentaram Campo Grande, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana e Corguinho.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights