14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Definido reinado do beach tennis em Mato Grosso do Sul. Confira o ranking

- Publicidade -

Entre os iniciantes, o título ficou com João Vitor Nishi de Três Lagoas e Vitória Rodrigues de Campo Grande. Já na categoria intermediária, também levou a melhor um três-lagoense, Marcus Vinicius. Já a Rainha foi a campo-grandense Rebeca Ferreira

26/02/2018 07h38 – DouradosAgora

Foram dois dias de jogos e 48 atletas na disputa do reinado do beach tennis em Mato Grosso do Sul. Foram convocados os oito melhores do ranking nas categorias C (iniciante), B (intermediário) e A (avançado).

Entre os iniciantes, o título ficou com João Vitor Nishi de Três Lagoas e Vitória Rodrigues de Campo Grande. Já na categoria intermediária, também levou a melhor um três-lagoense, Marcus Vinicius. Já a Rainha foi a campo-grandense Rebeca Ferreira.

Disputa acirrada ainda na categoria principal, onde Jailson Paz faturou o bi campeonato, jogando ao lado de Paulino Arakaki. Na final, a dupla enfrentou Leonardo Martins e Carlos Batalha, vencendo por 8 a 6. Paz é o atleta sul-mato-grossense melhor ranqueado nacionalmente.

No feminino, Raissa Caroline, de apenas 16 anos e mais nova na categoria principal, disputava o bi campeonato, já que faturou o torneio em 2017. Jogando ao lado de Sarah Passarinho, ela foi derrotada por Luzélia Oliveira, que escolheu a atleta Eva Regina para a final, por 8 a 6. Jogos disputados com vários rallys marcaram as finais.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Arthur Mário Medeiros, a competição abre o calendário esportivo do ano na instituição, que prepara agora a 1ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense, que acontece nos próximos dias 24 e 25 de março na cidade de Anaurilândia, a 370 km da capital. O evento vai fazer parte do Festival de Esportes de Praia, desenvolvido pela Fundesporte e Federações.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights