26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Domingo tem 3º Desafio Serra da Bodoquena Mountain Bike

- Publicidade -

Domingo tem 3º Desafio Serra da Bodoquena Mountain Bike com 1 mil inscritos

Neste sábado, kits dos quase 1000 inscritos na 3ª edição do Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece no próximo domingo, dia 27 de maio, começam a ser entregues

24/05/2018 07h38 – DouradosAgora

A 3ª edição do Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike acontece no próximo domingo, dia 27 de maio. Os, kits dos quase 1000 inscritos na começam a ser entregues neste sábado. No primeiro dia, os atletas poderão retirar o kit das 10h às 20h, na Concha Acústica da Praça Central de Bodoquena. Já no dia da prova (domingo), a entrega será realizada das 6h às 7h da manhã, no mesmo local.

Cada participante terá direito a uma sacola com o kit do atleta, contendo chip de controle; 1 camisa de ciclismo; 1 squezze; seguro durante o evento; medalha para quem concluir a prova; pulseira e placa de identificação; frutas e hidratação e brindes dos patrocinadores.

Para retirar o kit, o atleta deverá apresentar um documento com foto, além do Termo De Responsabilidade, preenchido e assinado. O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, será obrigatória a apresentação da cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo. “Os documentos exigidos para retirar os kits são para garantir a segurança dos participantes no dia do evento”, explica Gleice Carpi, integrante da Atitude Aventuras & Desafios, equipe organizadora do evento.

Acesse o link para baixar os termos de responsabilidade

Atleta

Terceiros

Prova

A 3ª edição da prova desportista, promovida equipe “Atitude Aventuras & Desafios”, acontece em meio à Serra da Bodoquena, lugar conhecido pelas belíssimas paisagens entre rios cachoeiras, estradas de chão, trilhas e morros.

O desafio já faz parte do calendário esportivo do Estado e vem conquistando cada vez mais ciclistas de vários lugares do Brasil e do exterior. Nesta edição, os inscritos disputarão a prova entre as categorias Pró, Sport e Turismo, com aproximadamente, 96KM, 57Km e 25 Km, respectivamente.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-