Equipe do Campo Grande Vôlei conquista título da VIII Copa Pantanal na categoria Adulta

A equipe campeã conquistou o título ao vencer todos os seus jogos, perdendo apenas um set na fase classificatória e outro no jogo final com os seguintes atletas: Wendel, Bruno, Fabrício, Gustavo, Walison, Gilson, Ivaldo, Oswaldo, Alessandro, Wesley, Danilo e o técnico Prof. Samir, na terceira colocação ficou com equipe do Mécari Vôlei

29/08/2018 10h04 - DouradosAgora


Apresentando um bom nível técnico à equipe do Campo Grande Vôlei conquistou o título da VIII Copa Pantanal da categoria adulta ao vencer na disputa do título a tradicional equipe da AVP que também foi vice em 2017, por três sets a um, com as parciais de 19x15, 25x14, 25x16 e 25x10.

A equipe campeã conquistou o título ao vencer todos os seus jogos, perdendo apenas um set na fase classificatória e outro no jogo final com os seguintes atletas: Wendel, Bruno, Fabrício, Gustavo, Walison, Gilson, Ivaldo, Oswaldo, Alessandro, Wesley, Danilo e o técnico Prof. Samir, na terceira colocação ficou com equipe do Mécari Vôlei.

Os três primeiros colocados Campo Grande Vôlei, AVP e Mécari Vôlei serão os representantes da Região Centro, na disputa da Copa dos Campeões que acontece em Campo Grande, no período de 06 a 09 de setembro, no ginásio de Esportes do CEMTE, com a participação dos representantes das regiões do conesul, oeste e norte.

PREFEITURA DE SIDROLÂNDIA CONQUISTA TÍTULO DA COPA SERVIDOR PÚBLICO

A equipe da Prefeitura Municipal de Sidrolândia após quatro anos conquista novamente o título da XIII Copa Servidor Público ao vencer na disputa do título a equipe do INSS / Hospital Regional (campeão de 2017), por dois sets a um, parciais de 27x29, 25x22 e 15x12, com as seguintes atletas: Marcia, Andrea, Alcione, Irene, Karina, Marli, Luciene e Andressa, na terceira colocação ficou a equipe do Banco do Brasil / AABB, em quarto SEMED / ACP e em quinto SEFAZ / MS.

As competições contaram com o apoio da Fundesporte e Funesp.



Envie seu Comentário