20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Esporte Radical: sábado e domingo tem 2ª edição do Amambai Extremo 2018

- Publicidade -

Esporte Radical: sábado e domingo tem 2ª edição do Amambai Extremo 2018

A largada para o Mountain Bike (MTB) será às 7h30 da manhã no Clube Tereré

02/11/2018 09h07 – Por: Vilson Nascimento

Acontece neste final de semana com cerca de 300 atletas divididos em três provas, o 2º Desafio Amambai Extremo. O evento, que reúne aventura e muita adrenalina e terá a participação de competidores de várias regiões do Estado , em Mato Grosso do Sul, vai acontecer neste sábado (3) e domingo, dia 4 de novembro, com concentração no Clube Tereré, às margens da Rodovia MS-485 (não pavimentada) na saída para Aral Moreira.

Neste sábado pela manhã haverá a Trail Run (corrida pedestre em trilhas) masculina e feminina com percursos de 7 e 12 quilômetros e Caminhada Ecológica, com percurso de 6 quilômetros.

No período da tarde, a partir das 14h haverá Corrida Kids e à noite, a partir das 19h30, acontecerá a Night Trail Run (corrida pedestre em trilha noturna), masculina e feminina com percurso de 6 quilômetros.

No domingo, dia 4 de novembro, vai acontecer o Desafio Mountain Bike Extremo, com percursos de 33 e 40 quilômetros.

A largada para o Mountain Bike (MTB) será às 7h30 da manhã no Clube Tereré. Já as corridas pedestre diurna e noturna, bem como a caminhada ecológica serão em outra localidade, mas com concentração para deslocamento para o local das provas também no Clube Tereré. A Corrida Kids, na tarde do sábado, acontecerá no Tereré.

Inscrições e informações

As inscrições para a maior competição de esporte radical e aventura do Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, já estão encerradas, mas maiores informações sobre a prova poderão ser obtidas pelo fone (67) 99330-5204.

O Amambai Extremo, esporte de aventura é promovido pela Associação Trilhas e Milhas em conjunto com a ACEAA (Associação de Ciclismo Esporte de Aventura Amambaiense).

O Desafio Amambai Extremo reúne corridas em trilha diurna e corrida em trilha noturna

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-