26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Estadual de Vôlei de Praia terá participação de 15 cidades

- Publicidade -

As disputas iniciaram nesta sexta feira com os jogos das categorias de base, no sábado os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais acontecem durante o domingo, com previsão de encerramento no período da tarde

03/08/2018 10h46 – DouradosAgora

Contando com a participação de cinquenta e três duplas, sendo vinte três nas categorias de base e trinta na categoria adulta prossegue neste final de semana (4 e 5) na Praça de Esportes Belmar Fidalgo a 5ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

As duplas inscritas irão disputar noventa e três jogos, nos três dias e estarão representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Araçatuba, Bilac (SP), Recife (PE), Paranavaí – (PR) e uma atleta do Japão.

As disputas iniciaram nesta sexta feira com os jogos das categorias de base, no sábado os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais acontecem durante o domingo, com previsão de encerramento no período da tarde.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o estado nas competições nacionais do próximo ano. O evento conta com o apoio da Fundesporte e Funesp.

As duplas inscritas irão disputar noventa e três jogos, nos três dias

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-