Etapa do Estadual de Moutain Bike será neste domingo em Coxim

23/10/2017 08h59 - DouradosAgora

O Formato da competição será XCO (Cross Country Olímpico), ou seja, os competidores vão percorrer um circuito curto com obstáculos naturais. O Formato da competição será XCO (Cross Country Olímpico), ou seja, os competidores vão percorrer um circuito curto com obstáculos naturais.

Mais de cem ciclistas vão se reunir para encarar a etapa do Campeonato Estadual de MTB XC na Trilha do Cristo em Coxim. A prova será neste domingo (29). A largada está prevista para às 7h na Trilha do Cristo.

Para o atleta Elismar Ferreira está etapa tem como objetivo difundir a modalidade de Mountain Bike (MTB) na cidade e fomentar o comercio local. "A prefeitura de Coxim sempre vem apoiado a nossa modalidade e agora vamos poder participar de uma etapa em casa na Trilha do Cristo".

Para participar desse circuito, haverá uma taxa de R$40,00 para inscrição e pode ser feita no endereço eletrônico http://www.fmsc.com.br

O Formato da competição será XCO (Cross Country Olímpico), ou seja, os competidores vão percorrer um circuito curto com obstáculos naturais.

Esta etapa será dividida nas seguintes categorias masculina e feminina: Elite, Sub 30, Máster 30 a 39 anos, Máster 40 a 49 anos, Máster 50 a 59 anos, Júnior 17 e 18 anos, Juvenil 15 e 16 anos, Infanto Juvenial 12 a 14 anos, Open e Turismo.


Envie seu Comentário