25.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Semifinais Novo Basquete MS começam hoje e prosseguem no fim de semana

- Publicidade -

Fim de semana tem semifinais Novo Basquete MS em Campo Grande

Hoje, às 19h30 a UCDB enfrenta o Desportivo América no 3º jogo da semifinal, no sábado (22) o embate será entre Ultimate/Fundesg de São Gabriel do Oeste x Três Lagoas Basketball, a partir das 15h, as equipes também disputam o último jogo no domingo (23) às 14h

21/09/2018 07h05 – DouradosAgora

Neste final de semana começam as semifinais do Novo Basquete MS Adulto “NBMSA” – Conferencia Norte. Os jogos acontecem de 21 a 23 de setembro em Campo Grande no Ginásio de Esportes do complexo esportivo Dom Bosco.

Hoje,, às 19h30 a UCDB enfrenta o Desportivo América no 3º jogo da semifinal, no sábado (22) o embate será entre Ultimate/Fundesg de São Gabriel do Oeste x Três Lagoas Basketball, a partir das 15h, as equipes também disputam o último jogo no domingo (23) às 14h.

As equipes da UCBD x Deportivo América estão empatadas com 01 vitória cada, quem vencer irá disputar a final da Conferêcia Norte.

A equipe do Ultimate/Fundesg de São Gabriel do Oeste precisa da vitória contra o Três Lagoas Basketball, para provocar a terceira partida a ser realizada no domingo e tentar garantir a vaga na final da Conferência Norte.

E na segunda-feira (24) iniciam as finais da Conferência Sul do NBMSA em Dourados, a 1º partida acontecerá as 20h30 no Ginásio de Esportes da UNIGRAN, envolvendo as equipes do DBC (Dourados) e (PorãBask).

Na grande final haverá a preliminar do Master 30+ feminino, as equipes de Dourados x MBC de Maracaju se enfrentam a partir das 19h.

O Novo Basquete MS adulto surgiu com o intuito de fomentar e fortalecer a prática do Basquetebol em Mato Grosso do Sul, incentivando as competições nas categorias adulto, atingindo dirigentes, torcedores, técnicos e atletas de modo geral. O NBMSA tem apoio da Federação de Basketeball de Mato Grosso do Sul e da Fundesporte.

Semifinais Novo Basquete MS começam hoje e prosseguem no fim de semana

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights