32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

França e Argentina abrem os jogos das oitavas de final

- Publicidade -

França e Argentina abrem os jogos das oitavas de final da Copa

29/06/2018 09h25 – Da redação

Acabou nesta quinta-feira (28) a fase de grupos da Copa do Mundo de 2018. No sábado (30), começam os jogos que vão definir quem sai e quem fica na competição.
A França, líder do grupo C irá disputar sua vaga com a Argentina, que segue em segundo no grupo D, atrás da Croácia. O jogo terá início às 11h na Arena Kazan. No mesmo dia, à partir das 15h, entram em campo Uruguai, líder do grupo A e Portugal, segunda seleção do grupo B. No estádio Olímpico de Sochi.

A Argentina vem enfrentando altos e baixos. Em entrevista ao jornal O HOJE, a auxiliar de um creche em Goiânia, Raquel Fernandes, opina sobre a partida da Argentina contra a França e acredita que o Messi e companhia prefeririam enfrentar qualquer outra seleção e não uma tão expressiva quanto a francesa. “O grande problema dos hermanos neste confronto é montar uma defesa sólida o suficiente para parar o ataque francês”, diz. “Vai ser um grande jogo, um duelo de gigantes. Mas acredito que a França fica com a vaga”, acrescenta Raquel.

O futebol é o esporte que encanta multidões em todo o lugar, a Copa do Mundo atrai milhares de pessoas com um só ideal e nessas oitavas os jogos vêm recheados de queridinhos, inclusive a seleção do Brasil. A torcida brasileira está a todo vapor nos jogos do Brasil na Rússia, levando o incentivo e a garra que os jogadores precisam para trazerem a taça para casa.
Outra seleção que também vem mostrando sua força é a Espanha, mesmo com as crises depois da demissão do técnico Julen Lopetegui dois dias antes da estreia da equipe.

E quem tem sido destaque é o jogador Cristiano Ronaldo, representando Portugal. Ele chegou em seu quarto gol em apenas dois jogos, sendo agora o maior artilheiro de seleções europeias de todos os tempos.

A curiosidade é que nesta edição o continente africano fica sem representantes na segunda fase do Mundial da Rússia. A esperança estava no time de Senegal do grupo H, mas na tarde desta quinta (28), a equipe perdeu para a Colômbia e deu adeus à competição.

Acompanhe os jogos das oitavas:

França x Argentina: Sábado, 30/06 às 11h em Kazan
Uruguai x Portugal: Sábado, 30/06 às 15h em Sochi

Espanha x Rússia: Domingo, 01/07 às 11h em Moscou (Lujniki)

Croácia x Dinamarca: Domingo, 01/07 às 15h em Nijni Novgorod

Brasil x México: Segunda, 02/07 às 11h em Samara

Bélgica x Japão: Segunda, 02/07 às 15h em Rostov

Suécia x Suíça: Terça, 03/07 às 11h em São Petesburgo

Colômbia x Inglaterra: Terça, 03/07 às 15h em Moscou (Spartak)

França e Argentina abrem os jogos das oitavas de final

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights