31.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Hoje tem final do Municipal de Futebol Society Veterano

- Publicidade -

Hoje tem final do Campeonato Municipal de Futebol Society Veterano

Foram marcados 32 gols em 11 jogos, uma média de 3 gols por partida

28/03/2018 10h31 – DouradosAgora

Após 12 dias de grandes jogos e jogadas emocionantes, o campeonato municipal de futebol de futebol society veterano chega ao fim nesta quarta-feira, 28 de março. A organização é da Prefeitura de Nova Andradina, através da Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer).

A grande final será disputada pelas equipes Cristiano Barbearia/Toninho Poços x E.C. Casa Verde no Estádio Municipal Luís Soares Andrade (Andradão), a partir das 19h30.

A competição teve início no dia 16 de março com a participação de 6 equipes: Veteranos do Assentamento 17 de Abril, Corfio, Cristiano Barbearia/Toninho Poços, E.C. Casa Verde, Amigos da Bola Master e P.M.N.A Master.

Até o momento, foram marcados 32 gols em 11 jogos. Disputam a artilharia, com quatro gols, João Domingues da equipe Cristiano Barbearia/Toninho Poços, e Elias Peixoto, E.C. Casa Verde.

Segundo o diretor presidente da Funael, Willian Moraes, a administração municipal incentiva e fomenta a prática do futebol veterano. “O futebol nesta categoria funciona como fator de socialização e inclusão. É uma confraternização de amigos e um incentivo à saúde dos atletas. Uma oportunidade para atletas mais experientes, apaixonados pelo futebol, mas que não têm fôlego e nem idade para disputar com os mais novos”, destacou.

Em nome do governo municipal, o secretário Fábio Zanata ressalta que a competição tem potencial para crescer nos próximos anos. “A prática de esportes é fundamental para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, por isso, sempre é tempo para começar a jogar futebol ou qualquer atividade física que movimente o corpo e propicie uma vida mais saudável”, assinalou, convidando a todos para prestigiarem a final do Futebol Society Veterano.

Hoje tem final do Municipal de Futebol Society Veterano

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights