14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jogos Escolares de Sete Quedas iniciam nesta quarta no Chinelão

- Publicidade -

Os jogos que serão disputados nas modalidades de futsal e vôlei, vão até esta sexta-feira na cidade da fronteira

23/10/2018 09h59 – Vilson Nascimento

Uma cerimônia marcada para acontecer a partir das 19h desta quarta-feira, dia 24 de outubro, no Ginásio de Esportes Chinelão, vai marcar a abertura dos JESQ (Jogos Escolares de Sete Quedas) nas modalidades de futsal e voleibol, ambas categorias masculina e feminina.

A competição estudantil, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Esportes e vai contar com a participação de escolas das redes municipal e estadual de ensino, terá partidas durante todo o dia desta quinta-feira (25) e será encerrada na sexta-feira, dia 26 de outubro.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a modalidade de futsal será dividida nas faixas etárias, Sub-11, Sub-14, Sub-17 e Livre, na categoria masculina e Livre na categoria feminina.
Já o voleibol será disputado em categoria única, tanto no masculino como no feminino.

Segundo o diretor de esportes do município, Edson Corintinha, uma reunião realizada na quinta-feira passada, dia 18 de outubro, com a participação da secretária de educação do município, Joelba Ferreira Gomes, diretores e representantes de escolas, definiu detalhes da competição entre escolas.

Estiveram presentes na reunião o professor Luiz Leno, diretor da Escola Municipal Inácio de Castro, a professora Norma Folini, diretora da Escola Estadual Guimarães Rosa, Adilton Oliveira, diretor da Escola Estadual 13 de Maio e a Alzira Bazanella, coordenadora da Escola Estadual 4 de Abril, que no ato representou o diretor Rafael Simei.

A reunião com diretores e representantes das escolas e da prefeitura para definir detalhes dos jogos aconteceu na quinta-feira, dia 18.Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights